AVISO
 

A partir do dia 25/11/2014, somente os cartões vale-transporte habilitados pelo comprador no site da riocard terão autorização para efetuar o pagamento de passagens nos guichês das rodoviárias. Caso seu cartão não esteja habilitado, procure o RH da sua empresa.

Central de Relacionamento Riocard (21)2127-4000.

***

Atenção passageiros da linha Castelo Confira o novo Itinerário

A partir do dia 10/11/14, os ônibus da linha Castelo x Teresópolis seguirão pelo seguinte itinerário:

Terminal Menezes Côrtes (ponto final), Av. Graça Aranha, Av. Calógeras, Av. Pres.Wilson, Rua Mestre Valentim, Av.Luís de Vasconelos (pista esquerda), Rua do Passeio, Av. Mem de Sá, Praça da Cruz Vermelha, Av. Mem de Sá, Rua de Santana, Av. Pres. Vargas (pista lateral), Av. Francisco Bicalho (pista central)

***

Antes de viajar é bom saber:

- Gratuidade idosos:

A gratuidade para as linhas Intermunicipais é concedida a pessoas com 65 anos de ou mais (de acordo com a Portaria DETRO/PRES. Nº 811 de 10 de abril de 2007). Para a concessão da gratuidade em linhas Intermunicipais, deverão ser respeitadas as seguintes observações: ter idade maior ou igual a 65 anos; apresentar documento de identificação original, com foto; solicitar o bilhete com no mínimo 3 (três) horas de antecedência em relação ao horário de embarque; podendo solicitar também a emissão de bilhete de viagem de retorno; OBS: a transportadora está limitada a oferecer apenas 2 (duas) poltronas por veículo, sendo assim, programe sua viagem com antecedência e se dirija a um de nossos guichês para adquirir a sua passagem; Para a concessão da gratuidade em linhas Interestaduais (Lei nº. 10.741/2003, art. 40), deverão ser respeitadas as seguintes observações: ter idade maior ou igual a 60 anos; apresentar documento de identificação com foto; apresentar comprovante de renda igual ou inferior a dois salários mínimos; solicitar o bilhete com, no mínimo 3 (três) horas de antecedência do horário de partida, podendo solicitar a emissão de bilhete de viagem de retorno, respeitados os procedimentos da venda de passagem; o idoso deverá comparecer ao terminal de embarque até 30 (trinta) minutos antes da hora marcada para o início de viagem, sob pena de perda do benefício; limitação de 2 (duas) poltronas gratuitas por ônibus de serviço convencional; quando as 2 (duas) vagas gratuitas já estiverem preenchidas, o idoso, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos, terá o desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da passagem para os demais assentos.

IMPORTANTE: O "Bilhete de Viagem do Idoso" e o bilhete com desconto do valor da passagem são intransferíveis. Outras dicas de viagem como: viagem com crianças, transporte de animais domésticos e bagagens, estão no site, na aba DICAS DE VIAGEM.

Para mais informações entre em contato conosco pelos telefones

(21) 2742-0606 ou 0800-886-1000

Autor: Viação Teresópolis
Data: 08/12/2014 05:12:39 am